quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Fechamento - Outubro de 2016


Outubro acabou e com ele vem meu primeiro fechamento para o blog, não tive muitas entradas em ações, e meu aporte do mês foi um fiasco, apenas RS18,00, isto mesmo R$18,00 reais, tinha feito inicialmente um aporte de R$300,00, mas tive que resgatar para pagar imprevistos que apareceram, espero que consiga neste mês fazer um aporte mais digno mesmo não que eu não tenha um salário que renda muito no final do mês, mas tenho que ter esse compromisso. Já que estou mais parado que saci de patinete, com estes aportes não chegarei muito longe, mas vamos lá: 

Capital:



Capital de outubro de 2016 - Clique na Imagem

Se repararem na rentabilidade que a renda variável me deu, foi de 5,67% e está anualizada em 31,59% nada mal, se meus aportes e meu capital estivessem em um nível legal, seria uma bela grana entrando, mas com este capital baixo a diferença não foi muito grande, exatamente R$195,77. Na renda fixa, tenho apenas 2 investimentos em Tesouro Direto, que fiz quando comecei, a muito tempo atrás.


Então o capital total do mês de outubro teve um avanço de R$196,56.

Evolução Patrimonial:

  
Nos proximos fechamentos irei ser mais especifico.

Abraços

3 comentários:

  1. Parabéns pelos R$18,00! Sério! Isso mostra sua persistência, pois seria MUITO mais fácil vc gastar esse dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk....o que vier é lucro, mas espero aumentar muito esse aporte agora em novembro e dezembro.

      Abraços e vou colocar seu site aqui na minha lista.

      Excluir
    2. Ou você fez a conta apenas para comentar?

      Excluir