segunda-feira, 6 de março de 2017

Ranking - O Início

Hoje vim aqui para compartilhar com você e meus seguidores uma idéia que tive.

Sei que há blogs que criaram e fazem a atualização mensal de um ranking de crescimento financeiro, bem legais e incentivadores, eu inclusive participo ou participei de um(já que o Micro Investidor parece que retirou o blog dele do ar).


Então irei fazer um ranking e um ranking separado para traders, tipo uma subdivisão, mas os traders participariam dos dois. Assim terei dois rankings, só não sei se terei muitos participantes na subdivisão traders.

Então é isso, quem quiser participar pode me enviar um e-mail, ou deixar aqui nos comentários o pedido para participar. Se tiverem algum trader para indicar, irá me ajudar muito e fico agradecido.

Abraço


14 comentários:

  1. Olá trader, pode me colocar no ranking, please :)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu AdP,

      Se quiser indicar alguem para ficar mais disputado e incentivador pode ficar a vontade.

      Abraço

      Excluir
  2. Fala trader, obrigado pelo convite desejo participar sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Veterinário,

      Vou fazer algo legal e se quiser indicar alguém é só falar.

      Abraço

      Excluir
  3. Olá trader, desejo participar do Ranking..

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fala VC1KK,

    Claro, vou te colocar aqui já no Blogroll.

    Você usa o sistema de cotas para descobrir sua variação entre os meses?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trader,

      Nao uso cotas...vc ja tem em mente como ira montar o ranking? assim como data de fechamento etc???

      Excluir
    2. Sim tenho sim...

      O Ranking princial seria rankiado conforme o patrimonio, mas eu daria uma atenção ao lucro e em alguns casos aportes.

      O Ranking de trade, seria no lucro mesmo, sempre o lucro bruto mensal... e visando o anual.

      E todos eu publicaria dia 15, começando no dia 15 de abril.

      E também estou aberto a sugestões e exemplos de rankings que deram certo. Vejo o ranking como uma disputa sadia e motivadora aos participantes.

      Abraço

      Excluir
    3. Blza...vamos conversando para ter um numero interessante de blogs...

      Excluir
  5. Grande Trader! Obrigado pela visita no blog e pelo convite. Com certeza eu gostaria de participar, além do mais é uma forma interessante de nos motivarmos a continuar na árdua caminhada da IF.

    Forte abraço e tmj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. Tem o blog do Doletinha que é um trader que posta seus traders diários no dollar, talvez ele queira participar tb.

      http://doletinha.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Fala Marujo,

      Cara minha idéia é essa mesmo, um pequeno incentivo para os investidores e fazer algo legal.

      Obrigado pela indicação do Doletinha!

      Abraço

      Excluir
  6. Fala trader muito legal a ideia mano, estou iniciando agora, mas se quiser me adicionar no ranking, fico agradecido. vou te adicionar ao meu Blogroll, se puder fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  7. Fala Trader, blz? Se der para me colocar aí nesse ranking fico grato! Já fiz muito swing trade e agora fico ensaiando uns day trades no dólar. Abçs!

    ResponderExcluir