quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TRADES ANTERIORES

Depois de um tempo de aberto esses trades, estou aqui para publicar e compartilhar com vocês.

Eu iriei publicar os trades depois de alguns dias de abertos, para não confundirem, este blog é para um registro meu, gostaria muito de deixar registrado meus ganhos e percas com vocês e assim entro no outro motivo do blog que é para conhecimento, tanto meu como o de quem está entrando na área e assim o blog seria mais uma fonte de informação. 


Por isso decidi voltar a publicar as minhas entradas nos trades, e estou publicando os trades que deixei de publicar durante essa minha decisão.

Eles ainda estão abertos, ECOR3 está com ganhos irrisórios de 1,84% e fazendo hoje 26 dias de negociações, vou deixar o link do post aqui.

Já DTEX3 está me dando lucro de 8,20% e fazendo hoje 10 dias de negociações.Link para o post aqui.

LIGHT3 ainda está aberta desde 16 de dezembro de 2016. E está indo muito bem, com lucro de 21,88% até ontem.

Todos em período semanal.

Abraço a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário