sexta-feira, 3 de março de 2017

Fechamento Mensal – Fevereiro 2017 – R$5.759,10

Final de fevereiro, fim do carnaval!

Pra mim o carnaval não tem benefício nenhum! Não curto sair na rua com vários ladrõezinhos pronto para tomar minhas coisas, vários destes ficam loucos e querem se mostrar mais homem que outros e ficam pronto para arrumar qualquer briguinha. Por isso evito!

Mas vim aqui para trazer pra você o fechamento do mês de fevereiro, não para falar como somos assaltados pelo estado para bancar essa porcaria de carnaval.

 
Em fevereiro não consegui fazer um aporte como havia planejado, então vou ter que me apertar mais nos próximos meses para chegar no final do ano com a meta de aporte fechada. Isso não é uma desculpa pessoal e não quero tornar isso frequente, então para me redimir com a minha meta, eu refiz os planejamentos mensais diluído o saldo devedor do aporte deste mês na meta dos meses seguintes. Então o aporte de fevereiro ficou em R$78,00.



Em fevereiro continuei com as mesmas posições abertas que tinha em janeiro, LIGT3, ECOR3 e DTEX3, todas no positivo. LIGT3 está encabeçando meus lucros e até o fechamento do mês estava dando 40,20% de lucro. Vou deixar a tabela aqui para o acompanhamento das outras duas. 



E como as posições continuam a mesma esse mês não irei colocar o acompanhamento de R Múltiplos que coloquei no mês anterior, irei colocar esse acompanhamento de 4 em 4 meses. Já que mudei o tempo gráfico da minhas operações e espero ficar sempre o maior tempo possível com elas, não há muita logica ficar postando o acompanhamento.

Na renda fixa, o lucro foi de 0,98% um pouco abaixo do mês anterior. Mas essa variação é normal.

Abaixo o comparativo da minha carteira, com outros índices, apenas para acompanhamento. 



E por fim meu capital total teve um lucro de 8,16%, a renda fixa 0,98% e a variável 10,41% e mais o aporte do mês. Sai de R$5.246,80 para R$5.759,10. 


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário