sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

GOAU4 - Fechamento


Esta posição aberta em GOAU4 veio me trazendo alegria durante dias, mas meu setup me deu sinal de saída hoje e olha o que não foi por muito, algo em torno de R$0,05, mas seguir o setup é primordial, então ação encerrada, lucro no bolso e post para você.




A entrada no ativo se deu no dia 6 de outubro e eu achei que entrei com uma relação ao stop muito boa e o trade acabou se desenvolvendo e chegou a dar um lucro de mais ou menos de 72%, mas como não consigo prever o futuro e não consigo vender no topo, meu lucro foi de 50,68% e um R múltiplo de 8,39.

Continuo de olho no ativo esperando novas entradas e traders bons como esse.

Ticket:



Gráfico:














Ativo: GOAU4
Data de entrada: 6/10/2016
Preço de entrada: R$3,67
Data de saída: 10/11/2016
Preço de saída: R$5,53
P/L: 50,68%
R Múltiplo: 8,39

Abraço

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo Micro, uma pena só o capital ser pequeno, isso é o aporte de muitos no mês.
    Mas alem de me ajudar a seguir o setup e me retornar uma expectativa futura do mesmo setup, me ajuda aos poucos com a evolução do meu capital.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Capital é pequeno agora, mais se continuar assim logo estará bem maior, ai os lucros também serão maiores, continue firme na jornada

    ResponderExcluir