quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fechamento Mensal - Novembro - R$ 3.757,29









Fim do mês chegou, o blog fez o seu aniversário de 1 mês e espero que você tenha gostado, ou algo tenha sido de alguma utilidade.



Bom vamos ao fechamento mensal, este mês de novembro foi um mês bem volátil, Bovespa seguiu em tendência de alta, mas no começo do mês fui estopado em 3 posições, CSNA3, TIMP3 e ITSA4, todas com prejuízo, mesmo caminhando para o lucro infelizmente estopado.








Acabei abrindo posição em SAPR4 e parece que a posição vem com lucro e ainda estou mantendo desde o mês de outubro que é em GOAU4 com um lucro da maneira que eu e você gostamos! 








Agora vou falar do meu capital que teve um aumento de R$193,59 e foi para R$3.757,29 e infelizmente mais um mês sem aporte nenhum.

















Esse capital está atualmente divido atualmente em, 6,7% em renda fixa e os outros 93,3% em renda variável.


















Comparando minha rentabilidade com o CDI e com a BOVESPA ainda estou batendo estes dois índices. 
















Espero terminar o ano na casa dos R$5.000,00 junto com o aporte do mês de dezembro.


Então é isso, espero que tenha gostado.

Abraço a todos.

2 comentários: