sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Fechamento semanal - Novembro – 4








Sexta feira é dia do fechamento semanal e eu cumpro minhas metas, então vamos ao fechamento.

Esta semana meu setup deu sinal de compra em SANEPAR (SAPR4) e eu como bom analista técnico analisei minuciosamente e montei minha posição e desta vez apresentei a maioria dos meus passos que eu faço antes de entrar no Trade, caso você queira ver mais clique aqui. SAPR4 com entrada na quarta feira, já está dando um lucro de 12.17%.

E a outra posição que tenho aberta desde o dia 6 de outubro é GOAU4, está tudo caminhando em favor da tendência e até agora já deu 63.22% de lucro. Vejo muitos analistas dizendo que o candle de ontem era um candle de reversão, que entrariam vendidos, basicamente apostando na queda, enganados mais uma vez. É o que digo, charlatões estão aí para venderem algum produto, sempre siga seu setup.


Eu sei que GOAU4 irá fazer uma reversão mas até que meu setup diga pra eu ficar comprado eu estarei comprado.

Isso faz a diferença no longo prazo.


Agora vamos a tabela de ações na carteira. Com a novidade de R múltiplos já que você já aprendeu para que eu utilizo. 







Espero que tenha gostado.
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário