terça-feira, 21 de março de 2017

LIGT3 - Fechamento

Hoje estou trazendo um fechamento de posição, um trade do ano passado que me deu sinal de saída.

Como digo a tempos, os sinais de saída e entrada na minha filosofia não são instantâneos, muito por ter que esperar que uma tendência se firme e também por serem agora gráficos semanais. Sendo assim, eu não descubro topos e fundos futuros, não tenho essa bola de cristal. Já comentei sobre isso neste post dos meus Princípiosem minhas negociações na bolsa.






R Trader como fazer para pegar topos e fundos, seria isso possível?

Pode ser que seja, eu acho que não, mas na minha filosofia acabo sempre deixando um pouco no mercado, um pouco do topo, um pouco do fundo e estou estudando para essa parte ser sempre menor.

LIGT3 foi um exemplo disso, o movimento inteiro depois da correção que começou no dia 28 de outubro e foi até o dia 9 de dezembro foi de quase 75%. Do dia 9 de dezembro de 2016 ao dia 10 de março de 2017.

Eu surfei uma boa parte deste movimento, depois que eu entrei em LIGT3 em R$15,92 a ação foi subindo e subindo, chegando aos R$23,18.  Eu acabei saindo depois que começou essa correção aos R$20,55.

Nisso fico com um lucro de 29,08% e o melhor mais um R positivo, isso significa que estou no caminho certo.

Seguem os dados.


















Ativo: LIGT3
Data de entrada: 16/12/2016
Preço de entrada: R$15,92
Data de saída: 17/3/2017
Preço de saída: R$20,55
P/L: 29,08%

R Múltiplo: 2,33

É isso...

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário