segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SAPR4 - Fechamento


Um dos ativos que eu tinha mais vontade de operar e começou me dando bons lucros, acabou se encerrando, fiquei praticamente no 0 x 0 depois de obter bons lucros.
A primeira posição que compartilhei aqui no blog, o link é esse aqui, se encerrou no dia 15 de dezembro. Vou trazer agora as informações do trade.

Mas antes vou deixar um aviso, não vou fazer mais as aberturas e fechamentos dos trades no mesmo dia e também não haverá mais fechamentos semanais, tudo isso para não seguirem como recomendações de compra e venda, mas sempre estará aqui para você a abertura e o fechamento das posições, como o fechamento mensal, já que estou fazendo parte do ranking do MicroInvestidor.

Tickets

Gráfico














Ativo: SAPR4
Data de entrada: 23/11/2016
Preço de entrada: R$9,45
Data de saída: 15/12/2016
Preço de saída: R$9,65
P/L: 2,12%
R Múltiplo: 0,01



4 comentários:

  1. Lucro é lucro ainda que seja pequeno, Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha você ai novamente!

    Então Micro, devemos cortar as perdas rapidamente e surfar os lucros, ainda bem que sai no 0x0, mas meu limite de prejuízo é baixo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo ! Lucro é lucro

    tambem fiquei de olho nesse ativo um tempão, quando pisquei ele disparou e perdi a entrada.

    Forte abraço companheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marujo,

      Fiquei muito tempo de olho, perdi no semanal 2 vezes, agora no diario umas 3 ou 4, quando dá entrada sobe um pouco e me anda de lado? Brincadeira kkkkkk

      Abraço Marujo

      Excluir