quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Fechamento Mensal - dezembro - R$4.718,75









O Fechamento de dezembro chegou, com muito atraso, antes tarde do que nunca.
Muitos problemas neste mês de dezembro, mas todos superados, falarei deles no final. Em minha área financeira como veremos, fui melhor que os meses anteriores no total.




Bom vamos ao fechamento de dezembro.

Neste mês, consegui fazer um aporte de R$1.047,00, um aporte acima das minhas expectativas.

As rentabilidades ficaram assim:
Renda variável - -2,58% ;
Renda Fixa - 0,48%;
Carteira Total - -1,78%.



A Evolução do capital foi ótima, já que o aporte de dezembro foi muito bom, fechando o mês e o ano perto da barreira dos R$5.000,00, com R$4.718,75.

As ações encerradas em dezembro foram essas

E as ações abertas 


Voltando ao assunto do aporte, fiz o aporte dos R$1.000,00 basicamente em um CDB com rendimento de 117,50 do CDI, com vencimento em 3/06/2019.

Então a divisão de renda fixa e renda variável ficou assim.

Fiz esse aporte pensando apenas na minha Independência Financeira.
Dezembro não foi só alegria pra mim, tive minha moto roubada a mão armada, chegaram e levaram, junto com a moto, capacete, documentos e isto me deu muita dor de cabeça, mas acharam a moto, no final, mas vou ter um custo para o concerto da moto, dinheiro que poderia investir. 

Mas resumindo e bem resumido mesmo foi isso.
abraço



4 comentários:

  1. Graças a Deus encontraram sua motoca, já pensou se não recupera ai sim seria um grande prejuízo, Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Micro, mas estava no seguro, eu estava torcendo para não acharem.

      E você como passou a virada?
      Tudo bem?

      Excluir
  2. opa to acompanhando tu tambem,patrimonio quase igual ao meu!hahaa ainda pequenos peixes nesse mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo VI!

      Temos que fazer malabarismos no começo, mas a perseverança e o foco nos trará ótimos frutos, disto eu tenho certeza.

      Vou adicionar seu blog e acompanharei.

      Abraço

      Excluir