quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Apresentação

Para vocês que chegaram ao meu blog, o R Trader, sejam bem vindos, aqui é o local onde colocarei informações, atualizações da minha carteira de investimento, trades em ações,  atualizei a todos a minha busca pela Independência Financeira e o mais importante, é o local onde eu vou ter o compromisso comigo mesmo de estar evoluindo nos meus investimentos, será uma obrigação, e com o tempo irei ter um diário online dos meus avanços e minhas conquistas. Tenho um compromisso de excelência comigo mesmo, vou fazer o máximo possível para gerir meu dinheiro melhor que qualquer fundo de investimento ou algo do tipo.

Espero que as pessoas me seguem e façam por merecer, tenham sempre este progresso na busca de informações e da sua Independência Financeira.

Muito obrigado a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário