quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SAPR4 - Abertura









Hoje abri uma posição em SAPR4, 
depois de uma semana com meus setups gritando para eu ficar liquido na corretora tive essa ótima surpresa.




Sempre gostei de SAPR4, pra mim é uma empresa que bate com minha ideologia de trade, mas sempre tive posições montadas em outros ativos e SAPR4 dava sinais de compras quando eu já estava com o capital alocado em outros locais (esse é um dos problemas de ter pouco capital).

Então vou ao ponto que você quer saber e disponibilizarei até o manejo de risco, espero que façam bom proveito.

Ticket de compra



Manejo de risco 



Então é isso, espero que gostem e curtam a pagina do Trader R no Facebook (acabei de criar kkkk) está aqui no blog a direita. 

Abraço



2 comentários:

  1. Pegou sapr a um preco bom. Pensei em fazer pegar nessa epoca. E do mesmo setor tbm pensei em pegar csmg a 13 reais.
    Mas como eu disse, so pensei.... Ou seja, me fodi! Kkkk
    Abraco e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mineiro, eu peguei mas já passei, sai no 0x0!
      Depois pelo meu setup, deu entrada novamente, mas eu já estava com o dinheiro em outros trades!

      Abraço

      Excluir