sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Fechamento semanal - Novembro - 2



Mais uma semana se encerrando e com ela o fechamento semanal aqui no blog.


Essa semana não foi boa para os meus trades, mercado muito volátil, eleições nos EUA capital saindo do Brasil e tudo isso foi o bastante para stopar duas operações minha, operações que estavam caminhando bem, já falei sobre a ITSA4 aqui e a TIMP3 aqui e agora fiquei com posição aberta em GOAU4, desde o dia 06 de outubro.


O Fechamento ficou assim:
Ações na carteira






Ações encerradas



O que esperar das próximas semanas?
Estou cauteloso com o mercado nas próximas semanas, mas enquanto não sentir confiança no nosso mercado estou liquido.



Obrigado e até a próxima




2 comentários:

  1. Rtrader o blog ta show !! Muito interessante, continue postando as operações e nos mostrando um pouco do mercado.
    O que você acha de operações Day trade ?
    Sempre te acompanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carlos, desculpa a demora para responder.

      Então ainda este mês vou fazer um artigo sobre Day trade, mas já adianto para você que não gosto muito, é muito suscetivo a interferências como noticias por exemplo, o mercado fica volátil.

      Abraços

      Excluir